política de

devoluções

Política de devolução de produtos

A Promol efectua uma criteriosa verificação dos artigos antes da sua expedição.

A Promol reserva-se o direito de solicitar suporte fotográfico dos artigos reclamados como defeituosos ou encomendas erradas para efeitos de reembolso. Caso o defeito reclamado não seja visível em registo fotográfico é necessário ter presente próprio artigo.

Em caso de devolução dos artigos tidos como defeituosos, será feita uma inspeção no ato da receção. Os artigos sujeitos a desgaste considerado normal e/ou decorrente de normal utilização e/ou com evidencia de exposição a condições ambientais adversas não serão tidos como defeituosos. Reclamação deverão ser enviadas para o email promol@promol.pt, fazendo referência ao numero de encomenda e/ou fatura.

 

Tratando-se de um artigo defeituoso, Promol, após receber o(s) produto(s), irá fazer a sua análise e informar o utilizador dos procedimentos seguintes. A Promol substituirá o produto, caso haja disponibilidade de stock. No caso de não haver disponibilidade de stock, procederá ao reembolso do valor faturado.

Condições para aceitação da devolução:

  • Na devolução dos artigos, devem constar todas as etiquetas originais bem como embalagens e outros acessórios, devendo os mesmos ser enviados juntamente com a encomenda;
  • Procedendo-se à devolução de apenas parte da encomenda, a devolução será efectuada na mesma proporção;
  • No caso da devolução por motivos de qualidade, após receção do(s) artigo(s) defeituoso(s), a Promol irá proceder à sua análise, para verificação do problema de qualidade em questão;
  • A devolução de artigos que não respeitem os procedimentos dos termos e condições das políticas de devolução não serão aceites. Estes artigos serão devolvidos ao remetente para o endereço do envio original a expensas do utilizador;
  • As devoluções deverão ser efectuadas num prazo de 15 dias após a compra.